23.9.10

Passado presente

Há três anos, morava longe dos meus pai e achava que tudo era lindo e feliz. Queria comemorar meus 19 anos em um lugar alegre, que pudesse me divertir... mas tudo deu errado! A partir daquela época, percebi que não posso planejar as coisas, não dá certo quase sempre. Pela decepção que tive em 2007, resolvi não fazer nada quando completei 20 anos, mas comecei a ter crise de idade. Tive meu pior inferno astral até agora! Me sentia velho e parecia que minha juventude tinha acabado para sempre... Foi quando comecei a escrever e desabafar nas palavras. Escrevia sobre tristezas, fraquezas, angústias, frustrações... Me sentia melhor após um texto vomitado num papel ou na tela do computador, mas também sentia que era um alívio artificial, por isso resolvi não escrever mais! Na realidade, fiquei um bom tempo sem sentir necessidade para tal. No enntanto que há um ano me decepcionei novamente com a comemoração fracassada do meu aniversário, mas tinha um apoio, uma felicidade que me ajudava a seguir em frente, mesmo com tantos obstáculos, e que estava acima de tudo. Como tudo o que é bom tem um final, tudo o que me dava forças para continuar de pé se foi... Hoje, aos 22 anos recém completos, percebo que não me arrependo de nada, mas modificaria alguns atos. E, não posso esquecer, também percebo que meus melhores amigos sempre serão o papel e a caneta... São os melhores ouvintes que existe!


"This is a cold war, you better know what you're fighting for..."

Nenhum comentário: