19.9.10

Balanço Geral

Mais um inferno astral começou e todos os planos não concluídos vem à tona. Um ano se passou desde o início de tudo, quando fui obrigado a dar dois passos para trás, mas estava com um sorriso sincero estampado no rosto. E neste ano que passou, aconteceram muitas coisas boas que serão levadas para a vida inteira! Os momentos de alegria, paixão e descanso junto com o sentimento e fracasso e retrocesso, todos deixaram uma marca profunda em meu ser... O cheiro da pele durante um momento de carinho, um abraço reconfortante, a viagem inesquecível... O desemprego de doze meses ininterruptos, o retorno do filho pródigo, a falta (ou excesso) de atenção no relacionamento. Pequenas (e grandes) coisas que me deixam pensativo e confuso, sem saber se devo me sentir triste por alguma coisa ou aliviado pelo conjunto de tudo. Mas, independente do que sinto neste exato momento, minha vida continua, com alguns acréscimos (bons ou não), e não posso sair do objetivo principal: ser feliz e bem sucedido!


"it's complicated... it always is..."

Nenhum comentário: