17.9.10

Antes da Meia-Noite

Olhei para a lua esses dias e ela estava "sorrindo" para mim, parecia dizer: "calma, meu filho, o que é seu está guardado". Ironia desnecessária, não? Eu acho... Ouço essa frase há tanto tempo que nem me lembro a primeira ou segunda vez que alguém me direcionou essa frase batida e piegas! Certo, não deixa de ser verdade, mas o ser humano veio com um defeito de fábrica: não sabe esperar!
E a lua, pelo o que percebi, estava na fase crescente... e a minha ansiedade crescia com ela. Esperar as coisas acontecerem não é fácil! Você que lê sabe disso... Mas pra quem ficou quase dez meses dentro de um útero, alguns dias ou semanas não é nada! Um emprego garantido que não sai, uma verba confirmada que não vem, um orgulho imenso que não é deixado pra lá... Fico no aguardo enquanto isso, é o que está ao meu alcance neste exato momento. E fico sentado esperando... e esperando... e esperando...
E espero olhar para a lua em uma oportunidade futura e não vê-la tão sarcástica e sacana!


"But I get butterflies... Water in my eyes..."

Nenhum comentário: