22.3.09

Bons tempos

Esses dias me peguei pensando na época que eu tinha meus 16 anos e frequentava um local próximo a Avenida Paulista, que hoje não existe mais. Me lembrei que era feliz e não sabia!
Tinha tantas amizades, verdadeiras ou não... Dava risada, brincava com o povo, ouvia música... Enfim, era uma farra!! Das pessoas que conheci, mantenho contato com pouquissimas, dá para contar nos dedos. Me sinto triste por isso, porque cada um seguiu seu caminho e não deu valor para tudo o que passou, sentiu e viveu naquela esquina lotada!
O que eu realmente sinto falta é das risadas... ah, como eu sinto. As imitações de personagens de novela mexicana principalmente! E o cachorro-quente da Eva, e a trufa da Tia da Trufa, e o goró da Lu... Compras no mercado próximo era lei, sempre saiamos com nossas mãos cheias de bolachas e refrigerantes e bebidas alcoólicas, mesmo que não tinhamos 18 anos ainda. Os encontros com o povo na estação de metrô, com aquele amigo da internet, com as pessoas queridas... Ah! que vontade de voltar no tempo!!!
Mais uma vez estou aqui me sentindo velho, mas feliz... por ter passado tantos momentos bons e poder me lembrar de todos eles para todo o sempre...


"I don't wanna clear the cobwebs from my head, time will bring them back, I bet..."

Nenhum comentário: